A EMPRESA

CARREIRAS

Confira abaixo a lista oportunidades abertas no momento na nossa equipe. Encontre aqui uma empresa com time multidisciplinar que vai agregar no seu crescimento pessoal e profissional.


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Oportunidades abertas

Veja a lista completa de vagas abertas para completar nossa equipe.


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Quem somos:

Você faz compras online? Então, com certeza, já conhece a gente! Talvez só não tenhamos sido devidamente apresentados…mas deixa comigo ????

Prazer, sou o Pagar.me! Com uma tecnologia pioneira no Brasil, eu fui criado para simplificar o mundo de meios de pagamento.

Eu sou o primeiro PSP, (Provedor de Serviços de Pagamento) a existir por aqui. Nasci com o objetivo de ser fácil e acessível, tornando melhor a vida de quem empreende no comércio digital (e também das pessoas programadoras) – isso porque posso integrar serviços de forma simples, se duvidar é só checar minha API aberta e a documentação completa #vemdegithub ????

E eu não estou sozinho nessa! Faço parte do grupo Stone Co., um dos primeiros unicórnios do Brasil. E com muita inovação, inquietude e protagonismo estamos criando uma estrutura de pagamentos cada vez mais poderosa e flexível para atender diferentes clientes.

Tudo isso em um ambiente descontraído e com uma galera que é referência no mercado de tecnologia!

Quer mais?

 

O que é ser um Analista de Produto Técnico na Pagar.me?

A missão do Analista de Produto Técnico é nos ajudar com o grande desafio de inovar e transformar a Tribo de Plataforma e Dados aqui no Pagar.me.

Atualmente as tribos de Plataforma e Dados estão crescendo e o seu papel será super importante para que consigamos produtivizar nossas plataformas de infraestrutura e dados, garantindo o alinhamento com o nosso cliente, além de apoiar o time com técnicas de descoberta de produtos e priorização de roadmap.

Como será o seu dia a dia: 

  • Pesquisas qualitativas com clientes
  • Intermediação entre time e outras áreas para definição e descoberta de problemas
  • Análise de métricas: impactos, risco, escala
  • Priorização das atividades de acordo com a estratégia
  • Condução de plannings com o time
  • Suporte à execução de tarefas (junto ao Tech Manager e time)

#Não pode faltar:

  • Conhecimento sobre metodologias ágeis e como aplicá-las no dia a dia de trabalho de uma equipe de tecnologia
  • Boa comunicação
  • Facilidade em análise de dados para melhoria contínua dos nossos processos
  • Técnica de priorização e de objetivos
  • Técnicas de discovery e design thinking

#O que aumenta suas chances:

  • Experiência com metodologias ágeis
  • Conhecimento das ferramentas: Jira, Excel, Miro
  • Atuação anterior na área de produto
  • Familiaridade com times de SRE, Infraestrutura, Dados, Segurança da Informação.

 

Nem só de técnica se faz uma contratação ????

Nossa cultura é o que nos guia, aqui queremos te contar um pouco sobre nossa base fundadora. Esses são os 5 pilares que buscamos em todas as pessoas que vem trabalhar com a gente:

⚡Own It: Aqui valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.

?Team Play: Trabalhamos de forma colaborativa e acreditamos na troca e compartilhamento de conhecimentos. Sempre é possível aprender com o outro e a colaboração é a chave do sucesso.

?The Reason: Nos motivamos enxergando o impacto do nosso trabalho na vida do cliente, é vendo que melhoramos a vida dele que sabemos que fizemos uma boa entrega.

?Live the Ride: Trabalhamos em um clima descontraído e respeitoso, aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.

?No Bullshit: Somos práticos, sinceros e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.

Quem somos:

Você faz compras online? Então, com certeza, já conhece a gente! Talvez só não tenhamos sido devidamente apresentados…mas deixa comigo ????

Prazer, sou o Pagar.me! Com uma tecnologia pioneira no Brasil, eu fui criado para simplificar o mundo de meios de pagamento.

Eu sou o primeiro PSP, (Provedor de Serviços de Pagamento) a existir por aqui. Nasci com o objetivo de ser fácil e acessível, tornando melhor a vida de quem empreende no comércio digital (e também das pessoas programadoras) – isso porque posso integrar serviços de forma simples, se duvidar é só checar minha API aberta e a documentação completa #vemdegithub ????

E eu não estou sozinho nessa! Faço parte do grupo Stone Co., um dos primeiros unicórnios do Brasil. E com muita inovação, inquietude e protagonismo estamos criando uma estrutura de pagamentos cada vez mais poderosa e flexível para atender diferentes clientes.

Tudo isso em um ambiente descontraído e com uma galera que é referência no mercado de tecnologia!

 

Já conhece a tribo de Banking as Service do Pagar.me?

Na tribo de Banking as a Service (BaaS) do Pagar.me, construimos e disponibilizamos para nossos parceiros todas as funcionalidades de um banco digital. Através das nossas APIs, os parceiros podem embedar em seus aplicativos e sistemas serviços financeiros como abertura de contas digitais, PIX, TED, emissão de cartões pré-pagos, pagamento de contas, investimentos, entre outros.

Aqui, você irá trabalhar com um time que sonha grande, altamente motivado e apaixonado por desafios, focado no atendimento personalizado aos nossos clientes e em busca dos melhores resultados em suas entregas. Quer mais? Tudo isso em um ambiente descontraído e com uma galera que é referência no mercado de tecnologia! Venha revolucionar o

Conheça mais sobre a nossa empresa aqui!

 

Como é ser um Analista de Customer Success na Pagar.me- BaaS?

A missão da pessoa será atender de forma profunda os nossos clientes gerando a melhor experiência, resultados e insights para tomadas de decisões mais adequadas ao modelo de negócio deles. Estamos sempre focando no sucesso do cliente e nosso propósito é ir à raiz de qualquer problema apresentado e direcionar as melhores soluções tecnológicas que temos disponíveis no BaaS.

Somos o porta-voz do cliente na Cia, portanto, a área possui interfaces com todas as áreas da companhia (como tecnologia e produtos).

 

Como será o seu dia a dia:

  • Atendimento de chamados via Help Desk de primeiro nível
  • Abrir, categorizar e responder chamados
  • Analisar logs do sistema e funcionamento da API
  • Interface com N2 e times de produto e tecnologia

 

Requisitos e Qualificações:

?‍? Ser um resolvedor de problemas

? Boa comunicação verbal e escrita / bom relacionamento interpessoal

? Excel básico

? Capacidade analítica

?  Ser proativo e dinâmico

? Gostar de tecnologia

Banco de talentos

Use o formulário abaixo para enviar seu currículo para a nosso banco de talentos e fique disponível para as vagas que surgirem aqui na Fractal.